Páginas

8 de nov. de 2010

2ª Etapa do Campeonato Paulista de Aquathlon

Concentração para a largada do Paulista de Aquathlon, que na verdade virou Biathlon porque fez uma semana de muito frio em São Paulo; com as seguintes distâncias: 500m de natação e 4km de corrida.

Aquecimento da natação.


Foi uma largada bem tumultuada dentro da água, onde quem vence é quem dá mais porrada, brincadeira, não dei nenhuma porrada não!
Saí em quarto lugar da natação e após + ou - 800m já estava liderando, que sensação gostosa.

Completei a prova em 22min01seg., me tornando Campeão Paulista da 2ª etapa.

Que sensação gostosa chegar e todos que estão assistindo te aplaudir, me senti ator de cinema.


Mais feliz ainda fiquei quando vi meu irmão chegando logo em seguida, não acreditei que era ele, pois saiu muito atrás na natação mas foi pegando um por um na corrida. Dobradinha de irmãos sempre é muito bom.


Bruna Mahn aproveitou a prova para dar uma desestressada nos treinos longos e encarando como um treino de força pois é uma prova curta onde tem que fazer muita força o tempo todo.

Dobradinha, eu e meu irmão, que delícia. Campeão e Vice, sempre sonhamos com isso!!!

Anderson, Bruna e Fernando: Campeão, Campeã e Vice-Campeão respectivamente.

Abraço

Nenhum comentário: