Páginas

14 de jan. de 2011

1/2 Maratona em Alphaville



Antes da largada, da esquerda para direita, eu, Diego e Juliano.


Já tinha percorrido 17,8km.


Finalmente completei os 21kms. Foi a primeira vez que fiz uma meia maratona, achei bem desafiador, comecei a prova em um ritmo mais tranquilo, quando cheguei nos 5km senti uma forte fisgada na parte posterior da coxa, ai pensei: Será que vou ter que abandonar? Mas diminuí meu ritmo e a dor aliviou, só que quando começava a imprimir um ritmo mais forte, doia novamente. Então não deu para fazer uma corrida muito forte, mas fiquei contente com meu resultado.


Completei a prova em 1h 18' 04", ficando em 3º lugar na classificação geral.


Em minha esquerda, Juliano Bontorim, que ficou em 21º lugar com o tempo de 1h 31' 59" e na minha direita, Diego de Camargo, que concluiu a prova em 1h 23' 25", obtendo o 6º lugar; ambos na classificação geral.
Parabéns!!!

Nenhum comentário: