Páginas

6 de abr. de 2011

Triathon Time Trial short distance São Carlos-SP


Largada do Triathlon Time Trial, competiçao que os competidores largam no formato contra-relógio de 30 em 30 segundos. E eu fui o primeiro a largar, na natação achei bom ter largado em primeiro, mas no ciclismo  e na corrida tive uma desvantagem por não ter parâmetros de quanto tempo os outros atletas estavam de mim.


Antes da largada, só para vocês saberem como que funciona o formato da prova, só tinha feras!!!



Saída da natação para o ciclismo, gostei bastante de minha natação, completei os 750m em 9'40".





Completei a prova muito satisfeito com meu resultado, pois depois do Troféu Brasil de Triathlon não consegui treinar ciclismo nem corrida, porque estava em recuperação de uma contratura na musculatura posterior da cocha direita. Fiquei muito feliz por não sentir dor, queria agradecer minha fisioterapeuta Ana Lúcia Cardoso da Kairos Fisioterapia, que fez toda minha recuperação para essa prova.
Finalizei a prova em 9º lugar concluindo 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida em 52'26".
Obrigado Cirúrgica Fernandes e Fisioterapia Kairos.

Nenhum comentário: