Páginas

29 de mai. de 2011

Circuito Nacional Sesc Triathlon Brasília


Lagoa de Paranoá em Brasília-DF, foi palco da segunda etapa do Circuito Nacional do Sesc Triathlon


Largada da natação foi bem legal de cima do Pier.


Foi dada a largada dos 1500m de natação, onde não consegui impor realmente meu ritmo.


Completei os 1500m em 24', o vento estava bem forte,  fazendo bastante ondulação na represa.



Gostei bastante do circuito de ciclismo, foram 6 voltas com uma subida bem forte.


Completei os 40km em 1h 09'.




Mais uma foto da natação para vocês curtirem.




Consegui me sair muito bem na corrida, completei os 10km em 32' 15".



Foram quatro voltas de 2,5km onde a cada volta me sentia com mais força para buscar um melhor posicionamento.




Conclui a prova em 2h 05' 42".



Eu e minha esposa, minha incentivadora.




Finalizamos mais uma batalha eu fiquei em 7º lugar na categoria Profissional e meu irmão em segundo na categoria Comerciário de 18 a 29 anos.



Foi uma prova com uma excelente organização. Com certeza vou participar de mais etapas do Circuito.
Obrigado a todos pela torcida.
Agora o foco é o Troféu Brasil de triathlon em São paulo na Usp.

Um comentário:

Pri disse...

Parabéns!! Anderson... Achei sua corrida um pouco fraca, precisa melhorar (brincadeirinha, Rss). Bjo Pri Fernandes