Páginas

22 de ago. de 2011

2ª Etapa Troféu Brasil de Triathlon 2011


Completando os 1500m de natação na Raia Olímpica da Cidade Universitária Usp.


Nos 40km de ciclismo, enfrentei um frio de 9ºC e um vento contra bem forte. Não consegui imprimir um ritmo muito forte pois a musculatura estava muito contraída por causa do clima frio.




Na transição do ciclismo para a corrida, nos primeiros km da corrida quase não sentia meus pés tocar ao chão, estava sem percepção nenhuma, mas no Km 2 ficou melhor.


Na primeira volta dos 5km passei para 16' 43".


Finalizei a segunda volta dos 5km para 16' 16".


Finalizei a prova com o tempo de 2h00min 41seg, fiquei bem feliz com o resultado.


Obtive o 8º lugar na categoria profissional, fico muito feliz de estar no pódio com grandes nomes do triathlon nacional e Internacional.
Agradecimento especial ao meu patrocinador Cirúrgica Fernandes e aos apoiadores Kairos Fisioterapia, Açai Amazônia e Oscip Águas para Todos.



Ao meu lado direito o atleta Tri & Runners Diego de Camargo que conquistou o 4º lugar na categoria 25 a 29 anos e ao seu lado Juliano Bontorim 3º lugar na categoria 20 a 24 anos, ambos competiram na categoria Amador, onde percorriam 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida. Parabéns atletas!!!
Essa semana tem mais uma disputa duríssima em Vila Velha-ES, O Panamericano na distância short (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida).

Nenhum comentário: