Páginas

21 de dez. de 2011

III Copa verão de natação de Águas de São Pedro

Relembrando os velhos tempos das competições de natação, competi nas provas de 50livre e 50 borboleta, onde fiquei em 4º e 2º respectivamente. Posso te dizer que fiquei com muita saudades de minha ex-técnica, Ana Pimenta, infelizmente não está mais aqui na terra, mas com certeza está em um lugar bem especial, pois tudo que fez por mim, não tenho palavras para agradecer.




Desfile de apresentação






Henrique coelho integrante da equipe Tri & Runners.




Na união da acessoria Treino Online Glauco Rangel e Tri & Runners, já na primeira prova 50m nado livre, conquistamos 3 medalhas, ouro com Glauco, Prata com Uriel, e Bronze com Henrique.




No revezamento 4x50livre conquistamos o 2º lugar, com os atletas Glauco, Henrique, Matheus e Uriel.




Pódio do 50m nado Borboleta da categoria absoluto, onde fiquei em 2º lugar com o tempo de 30"33.




Pódio dos atletas, Henrique e Uriel no 50m costas, 2º e 3º lugar respectivamente.



Então resumindo a performance dos atletas, foram 12 medalhas conquistadas por 5 atletas.



Pódio do revezamento, 2º lugar no 4x50 estilo.

Nenhum comentário: