Páginas

21 de dez. de 2011

Interestadual de Triathlon Olímpico Brotas-SP 2011


Eu e o atleta Orlando Gennari, preparados para a largada do 1500m.



Largada Elite



Primeira volta de ciclismo, percurso insano, com subidas e vento contra. Excelente dificuldade!



Após ter percorrido 40km de muita subida, onde perdi minha alimentação, sai para 10km de corrida com mais subida, confesso que corri 75% de minha performance, pois não consegui imprimir um ritmo na corrida devido não ter alimentado bem no ciclismo.



Após completar a prova em 2º lugar geral da prova, dei uma entrevista para o cana Livre Acesso.



Esses são os 4 atletas do resultado geral.



Fiquei feliz pelo resultado, 2º lugar na Elite e classificação geral da prova.



Eu com o atleta e amigo Orlando Gennari, que em sua estreia no olímpico pegou um percurso que só guerreiro termina, e obteve o 6º lugar na categoria amador 30 a 34 anos.

Nenhum comentário: